Política de Troca

Política de Troca

Em primeiro lugar, agradecemos por comprar na OFFlimits by MAPS. Esperamos que você tenha amado sua compra! Caso a peça que você recebeu não tenha servido, ou simplesmente não tenha gostado, nós trocamos para você sem problemas!

Abaixo seguem as informações que você precisa seguir para realizar a sua troca:

A troca precisa ser informada antecipadamente pelo e-mail offlimitsbymaps@gmail.com, direct ou whatsapp (51 992366767) contendo o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, endereço da nota fiscal, RG e CPF) e a/s peça/s a serem trocadas. Não iremos aceitar a devolução da mercadoria se a comunicação via e-mail não tiver sido realizada.

O prazo para trocar a/s peça/s é de até 7 dias corridos, contando o dia de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Trocas não serão aceitas após o prazo de 7 dias corridos (envio da etiqueta de troca pela OFFlimits).

Trocas por defeito de fábrica (botão, zíper ou costura) serão aceitos até 30 dias corridos após o recebimento.

Não serão aceitos produtos lavados, usados, alterados e/ou com odores e/ou manchas.

A OFFlimits não reserva produtos durante a troca. O mesmo será realizado após o recebimento da peça original.

Na hora de enviar pelo Correio, a peça precisa ser embalada, em condições originais, juntamente com a etiqueta anexada e a Nota Fiscal presa na parte externa do pacote e ser enviada para Caixa Postal 06 Arroio do Sal CEP 95585.000.

O controle de qualidade da OFFlimits by MAPS irá inspecionar e peça e, se a mesma estiver dentro das normas citadas nos itens acima, sua troca será realizada.

Peças em promoção, caso haja troca, o frete de novo envio fica por conta do cliente.
Produtos pedidos durante a na pré venda não são passíveis de troca pois foram produzidos especialmente para a cliente em questão.
Não realizaremos troca cujos defeitos tenham sido causados por mau uso das peças.

DEVOLUÇÕES

Caso o produto apresente alguem defeito:

Entrar em contato pelos canais de atendimento da OFFlimits como e-mail offlimitsbymaps@gmail.com ou whatsapp 51 992366767 informando que deseja devolver o produto dentro do prazo de 7 dias.

1. A etiqueta de troca será enviada pela OFFlimits para que o produto seja levado para os Correios.

2. Não nos responsabilizamos por mau uso do produto e não faremos a devolução se o prazo passar de 7 dias.


3. Após recebermos o(s) produto(s) e todas as condições acima serem analisadas, o estorno da compra será feita em um prazo de 3 dias úteis.

4. O frete para devolução de produtos na promoção fica por conta do cliente.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da/s peça/s no caso da primeira troca ou devolução (produtos que não estão na promoção) do/s produto/s será por conta da OFFlimits. Após, o valor do frete será por conta do cliente. Esteja sempre atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra, para evitar futuras trocas.

A OFFlimits by MAPS irá arcar com os custos do frete no caso em que a/s peça/s estiverem com defeito e/ou violadas, prejudicando a qualidade da/s mesma/s.


Após passar pela inspeção do time de qualidade e todas as medidas citadas acima estiverem corretas, a OFFlimits by MAPS criará um voucher com o valor da peça devolvida. A mesma será enviada pelo e-mail cadastrado na hora da compra e que poderá ser usado em até 90 dias, contando a partir da data criado pelo sistema.

Peças em promoção não podem ser trocadas e/ou devolvidas.

Ao utilizar este site, você concorda com os Termos e com a Política de Troca da OFFlimits by MAPS.